No Vozes, acreditamos que toda mulher tem uma história para contar e que toda história merece ser contada.

Por isso, no dia 19 de outubro, realizamos a nossa II Jornada de Capacitação do Comitê Vozes, na qual apresentamos o Grupo Mulheres do Brasil e nosso Comitê para as recém-chegadas, compartilhando nossos objetivos: divulgar modelos e referências, inspirar e multiplicar ideias e transformar.

Dinâmicas e interação entre as participantes – Foto: Divulgação

Em um delicioso bate papo informal e dinâmicas realizadas em duplas, mostramos quais são os desafios para falar em público, praticar a empatia e o respeito ao próximo, além de simular uma palestra em pequenos grupos, para praticar nossa capacidade de ouvir e trocar experiências.

Foi uma manhã na qual tivemos a oportunidade de conhecer mulheres com histórias incríveis de superação e luta que poderão, por meio de suas experiências, servir de modelos e impactar os jovens nas suas vidas pessoais e profissionais.

O Vozes é um programa de palestras e diálogos em universidades e escolas de ensino médio, em que as voluntárias do Grupo Mulheres do Brasil trabalham a inspiração e a criação de modelos e referências para os jovens. Cada uma a seu modo, cada uma com seus desafios. E justamente essa diversidade de situações permite a conexão e a inspiração para que esses jovens sigam seus caminhos e conquistem seus sonhos e objetivos.

No Vozes, cada mulher conta sua história – Foto: Divulgação

Inscreva-se você também no Grupo Mulheres do Brasil e no Comitê Vozes pelo nosso site, clicando aqui.  E acompanhe as novas datas para as reuniões, capacitações e palestras.

Por Comitê Vozes