Ao longo do dia, mais de 500 mulheres passaram pela sede do Grupo Mulheres do Brasil – Foto: Divulgação

Ontem, 3 de setembro, foi dia de Portas Abertas no Grupo Mulheres do Brasil! A sede da Casa, em São Paulo, recebeu mais de 500 mulheres – novas integrantes potenciais – de diversas origens e partes do país, interessadas em conhecer como funciona esse movimento suprapartidário que já reúne mais de 33 mil participantes, que têm o sonho em comum de transformar o mundo em um lugar melhor e mais justo.

Luiza Helena Trajano conduzindo a reunião – Foto: Divulgação

As reuniões aconteceram em três turnos, nos períodos da manhã, tarde e noite e foram conduzidas pela presidente do Grupo, Luiza Helena Trajano, pela vice-presidente do Conselho Estatutário, Chieko Aoki, e pelas integrantes dos Comitês Temáticos, que apresentaram os projetos e ações que vêm impactando e transformando vidas.

Comitê Igualdade Racial faz sua apresentação – Foto: Divulgação

Atualmente, as ações do Grupo Mulheres do Brasil estão relacionadas aos seguintes comitês temáticos: 60+, 80 em 8, Combate à Violencia Contra a Mulher, Conexão Bairros e Comunidades, Cultura, Educação, Empreendedorismo, Esporte, Igualdade Racial, Inclusão da pessoa com deficiência, Inserção de Refugiados, Meninas do Brasil, Políticas Públicas, Saúde, Sustentabilidade, Vozes. Uma das novidades anunciadas na reunião, foi o lançamento do Comitê de Agronegócios, que já tem sua primeira reunião agendada para o dia 17 de outubro.

Se você também tem esse sonho em comum, faça parte do Grupo Mulheres do Brasil, cadastrando-se aqui neste link.